10 setembro, 2013

Get the Look - Mistura de cores!

Olá amores..
Look de hoje vai uma mistura de cores para vocês... Na minha opinião a mistura das cores é espetacular, pois há várias formas de modificá-las e transmitir várias expectativas diferentes. Bom a combinação do amarelo com o azul é excelente, particularmente eu invisto sempre nessa combinação pois essas cores vibrantes transmite uma energia sem fim e ainda mais misturar com o vermelho, harmonizou completamente o look, e essa sapatilha que caiu como uma luva nesse look combinando as cores sem deixar o look monótono.


Créditos: Fotógrafa: http://www.palomacostafotografia.com/ | Fanpage: https://www.facebook.com/PalomaCostaFotografia
Look: Calça: CottonR | Blusa: Renner | Cardigã: Renner | Sapatilha: Schutz

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. São as cores da branca de neve!
    Ficou show de bola amor!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, pra mim que não entendo nadica de moda, nao tenho essa coragem de misturar as cores, ai pronto, vejo voce montando esse look e acho lindo! Adoreeeei!! De verdade amiga!!! Beijocas tá arrasando viu?!

    ResponderExcluir

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo