08 dezembro, 2013

Beleza e Estilo!!!

Amoresssss...
Hoje post sobre beleza! Atire a primeira pedra quem não gosta de estar bonita, se sentir bonita.Usando os produtos certos agente consegui ficar DIVA *-* Tudo que agente queria né meninas?!?!
Recebi aqui em casa minha amiga e personal shopper da Mary Kay Laila Prado, ela arrasou nas escolhas dos produtos, em um dia de beleza...

Para quem não conhece a Mary Kay e os produtos aqui um breve resumo: Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. 
Bom agora que já estão por dentro da marca aqui vai as fotos desse dia maravilhoso com a minha amiga... :)


E nesse mês de Dezembro a Laila fez uns kits super especiais para as clientes, com um precinho bem bacana... Olhem só meninas:


E ai meninas curtiram??? 
Para as interessadas aqui o face da Personal Shopper Mary Kay: https://www.facebook.com/laila.prado.5?fref=ts

Beijos Beijos
Doce Moda Rosa

Comente com o Facebook:

Um comentário:

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo