18 outubro, 2013

Acessórios de Resina = Estilo na certa no verão!

Oiii amores...
Post de hoje para as pessoas que tem estilo e bom gosto!!
Olhem só:

Bom, os acessórios em resina dão um UP no visual e deixam seu verão mais elegante!!!
Há quem ame e há quem odeie o verão. Tem gente que acha que não tem como ficar elegante, que só o inverno consegue. Mentira!!!!! Dá sim para ficar super- chique no verão, mesmo com roupas mais básicas, leves e curtinhas.
Um mega-trunfo na hora de se vestir no verão são os acessórios de resina. Além de conseguirem cores e tons L-I-N-D-O-S, eles não utilizam nenhum tipo de metal, ou seja, não ficam pretos, não dão alergia e são leves.

Essa pulseira que nossa modelo e suuper minha amiga Manu Tavares está usando, por exemplo, dá um ar mais refinado ao maiô e o melhor, pode molhar à vontade!


Mas se você gosta de coisas mais coloridas, olhem essas outras opções:


Se você quer um look mais verão, a cara da praia, olha essa gargantilha com conchinhas dentro. SIM! Conchinhas dentro do colar, acreditam?!


O laranja é uma cor que sempre volta no verão, e não é à toa! Essa gargantilha com laranja brilhante é perfeita para curtir a noite depois de ter tomado um bronze, não acham?


Até as noivas podem incrementar seu visual!! Minha irmã, a Paula, usou este lindo anel de rosa na cerimônia civil. Lindo, né?!



Esses e muitos outros acessórios você encontra na Tranlúcida (https://www.facebook.com/translucidabyCris). A boa notícia é que eles vão expor amanhã e domingo na Brooklinfest, das 10h às 22h, na Rua Joaquim Nabuco, estande 38 , (em frente à loja Vermelho 29) em São Paulo. Massss, você também pode comprar pela internet, via Facebook, não é demais?!

Ah, eles também estão sorteando uma gargantilha linda em incentivo à Campanha Outubro Rosa, corre lá e participa! (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/269211)

E ai gostaram?
Suuper Luxooo para essa estação que vai dar o que falar!!!

Beijos Beijos
Doce Moda Rosa

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. São peças lindas mesmo! Vale à pena conferir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me acheeei com esse aneel! hauahuahauahau Lindas peças!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito, e sempre são peças muito chamativas

    ResponderExcluir

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo