06 outubro, 2013

Casamento Paula e Marcos!!

Oiiii amores...
O post de hoje é super especial, há um mês atrás teve o casamento mais lindo do mundo.O casamento da minha irmã! Queria ter postado fotos antes de tudo que rolou lá, porém fiquei aguardando mais fotos para deixar bem completo e mostrando cada detalhe desse dia tão especial para eles e para mim também que sou irmã da noiva! 
Não preciso nem falar que chorei muito né hahahah a minha única irmã, a minha companheira, enfim me acabei de chorar e de me divertir né! hahhaha
Vou comentando foto por foto para explicar cada coisinha que rolou lá para vocês!
Ahhhh e não esquecendo que com esse um mês de casados que eles fazem hoje, isso quer dizer... Bodas de Beijinho... ahhhh gente não é lindo?? Parabéns ao casal mais lindo do mundo! Amo vocês!

Bom vamos às fotos né?

Entrada do noivo...

Entrada da Noiva...

Entrada das alianças...

E na festa... A presença do apaixonante Mickey, tão querido pelo casal!

Lembranças do Casal...

E aii gostaram???

Beijos
Doce Moda Rosa

Comente com o Facebook:

3 comentários:

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo