03 outubro, 2013

Mix de estampas, vai sem erro!



Oiii Amores...
Quem nunca ficou com aquele "medinho" de misturar as estampas??
Acho que todas nós já ficamos com um pé atrás na hora dessa mistura que enlouquece cada vez mais o guarda roupas das fashionistas. Então hoje irei dar algumas dicas bem simples que valem usar na hora de fazer essa mistura.

Para quem nunca usou e tem aquela vontade de usar, que tal começarmos misturando mais prevalecendo sempre uma cor. Ex: Se a estampa da sua parte de baixo possui azul, amarelo, branco e preto que tal agente misturar com um outro tipo de estampa completamente diferente onde a cor "principal" da peça de cima seja uma dessas 4 que possui em sua parte de baixo. Assim olhem só!


E para as que gostam de ousar mais na hora de se vestir, gostam de "brincar" mais nas cores e nas estampas misture sem erro, mais não esquecendo que as estampas precisam conversar entre si, para não parecer que você pegou a primeira que viu no seu guarda roupa e colocou e quis fazer a mistura. Fiquem atentas! Olhem só essas outras misturas!



Não esquecendo que esse mix de estampas continuará com tudo agora na primavera/verão. Ou seja abuse das estampas! Elas dão um UP no seu viasual e um colorido super harmonioso.

E ai meninas gostaram?
Vamos colocar em prática?

Beijos Beijos
Doce Moda Rosa

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindooo todos os looks..
    Otimaaas dicaas :D
    Proxima vez eu vou tentarr :D

    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito dificil de se vestir assim!!
    tem que ter muita criatividade!!

    ResponderExcluir

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo